domingo, 15 de maio de 2011

Na capa da Billboard, Beyoncé revela nome do novo CD e diz: “Ninguém pode me definir”!

Beyoncé está colorida e poderosa na capa da nova edição da revista Billboard!
A cantora, que está chegando aos 30 anos de idade, falou do novo CD e da sensação de ter as próprias ideias do que é a produção musical dela e que ninguém pode defini-la.
“A esse ponto [da carreira], eu realmente sei quem eu sou e eu não tenho vontade de me classificar. Eu não tenho medo de me arriscar – ninguém pode me definir”, disse à Billboard.
A cantora de “Run the World (Girls)” também contou que o álbum novo dela vai se chamar “4″ porque é um número que representa muito na vida dela, desde a data de nascimento da mãe até a data de casamento dela com Jay-Z.
As inspirações do novo álbum…
A cantora também falou que chegou a gravar mais de 60 músicas para o álbum “4″ e que, nele, os fãs vão encontrar inspiração de Adele, Florence + The Machine, Muse, Rage Against the Machine, Prince, Jackson 5 e muita, muita música africana.
Aliás, ontem saiu mais um teaser do vídeo de “Run the World (Girls)”.
Tá certo! Ninguém define Beyoncé, exceto uma salada de ritmos do mundo todo dentro de um mesmo álbum. Tá valendo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário